quinta-feira, 9 de junho de 2011

Como colocar várias fotos e vídeos de uma só vez no Facebook

Saiba como publicar lotes de fotos e vídeos no Facebook.
A interface do Facebook para fazer upload de fotos e vídeos não é das mais práticas, principalmente se você precisa fazer publicar muitas fotos e vídeos de uma só vez. Com o uso do programa Free Facebook Uploader, você pode solucionar esse problema e enviar um grupo de imagens de uma só para para o seu perfil. O software funciona de maneira independente do Facebook.

O Free Facebook Uploader tem suporta aos formatos mais populares de arquivos, como JPG, PNG, AVI e MP3, e pode ser baixado aqui.

Com o programa instalado em sua máquina, fazer o upload é bem simples. Primeiro, você precisa se conectar ao Facebook por meio de sua conta. Para fazer isso, clique no botão Alterar conta, no canto esquerdo da janela, e informe os seus dados.

Depois clique em Adicionar ficheiro e selecione os arquivos que deseja publicar no seu perfil do Facebook. Ao adicionar os arquivos, eles aparecerão em uma lista na parte superior da janela. Você pode selecionar um arquivo e usar as setas para cima e para baixo para movê-lo, os arquivos são enviados na ordem em que aparecem na lista.

As fotos serão enviadas para um álbum padrão chamado Free Uploader Fotos. Para cada foto, você pode adicionar um título e descrição antes de fazer o envio. Dessa forma, quando estiverem carregadas você não terá nenhum trabalho adicional para ajeitar o álbum.

Quando o processo de upload começar, você poderá minimizar a janela do aplicativo e continuar trabalhando em outras coisas.

Fonte: FOLHA.com

IE perde, Firefox e Chrome ganham

batalha dos navegadores.
Um estudo mensal realizado pela empresa de pesquisas NetMarketShare mostra que, em maio, o navegador Internet Explorer, da Microsoft, respondeu por 54,27% de participação no mercado mundial de browsers. O que representa uma queda em relação ao mês anterior, quando ele detinha 55,11% do setor. Os dois principais concorrentes do Internet Explorer, por outro lado, acompanharam um ligeiro aumento de market share (participação de mercado) no período.

No caso do Firefox, o navegador saltou de 21,63%, em abril, para 21,71%. Enquanto que o Chrome, do Google, foi de 11,94% para 12,52%.

O quarto browser mais usado no mundo, o Safari também apresentou crescimento no período, passando de 7,15% para 7,28% de participação, na comparação mensal. Enquanto que o Opera teve uma queda de 0,11 pontos percentuais, ao fechar maio com 2,03% de market share.

Tabela de participação dos navegadores


Fonte: Olhar Digital

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger